quinta-feira, 23 de abril de 2009

04 - Conjuntos - Matemática - Vestibulando Digital


3 comentários:

  1. 1-Interessante,estudar os conjutos dos numeros,foi proveitoso assisti.
    2-Sim,porque ele tava explicando com exemplos.
    3-Não nenhuma.
    David Vitor Cardoso
    1º'E'

    ResponderExcluir
  2. Bom, professor... Vi a vídeo-aula sobre conjuntos por ser um tema fácil e que cai muito no Enem. Conjuntos racionais, irracionais e etc., eu não lembrava. Os exemplos me trouxeram uma compreensão melhor e me fizeram entender o que eu não sabia!
    Gabriel Dias - 3°A

    ResponderExcluir
  3. Bom professor... Escolhi esse vídeo por ser um tema abortado em provas do Enem e também por ser fácil de aprender. Os exemplos apresentados no vídeo foram essenciais para uma melhor compreensão sobre o que é o conjunto. Os conjuntos racionais e irracionais eu não conseguia lembrar de maneira alguma.
    Gabriel Dias - 3°A

    ResponderExcluir