terça-feira, 23 de dezembro de 2014

72 - SuperAulas ENEM - Matemática - Triângulos


4 comentários:

  1. Marcus Vinícius D Almeida
    3D

    Bom vídeo, explicação muito boa, mostrando de uma maneira fácil achar catetos e a hipotenusa.

    ResponderExcluir
  2. 3ºH Nº12 Frankleno
    Muito bom! gostei muito me relembrou de muita coisa, ajudou para o ENEM já, me ajudou a relembrar sobre o cosseno, hipotenusas, os catetos e etc...

    ResponderExcluir
  3. Interessante o vídeo. Essa explicação me ajudou muito, me fez ver uma forma mais fácil e tranquila de resolver as questões... A parte geométrica é um desenvolvimento que se praticarmos fica mais fácil de ser resolvido. MUITO BOM O VÍDEO.

    LUCAS LEITE DE OLIVEIRA 3H N23

    ResponderExcluir
  4. Esse professor explica muito bem! Triângulos é uma coisa que eu adoro em matemática, essas dicas foram ótimas..
    Thainara R Nº 33 2º A


    ResponderExcluir