segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FIM DE ANO

Olá a todos os leitores deste blog e em especial aos meus alunos.

Mais um ano chega ao fim e é hora de pedir desculpas por vocês terem tido que me aturar por tanto tempo... rsrs

Peço perdão pelos momentos em que não os compreendi ou não me fiz compreender...
Gostaria de ter feito mais, de ter ensinado mais, de ter ajudado mais, de ter me dedicado mais...
Sou, porém, humano como vocês. Erro, caio, levanto e começo tudo de novo. Como espero que vocês também possam fazê-lo!

Agradeço pela companhia de vocês. Por terem me ajudado tanto a encontrar meus poucos pontos positivos e meus vários negativos.
Agradeço ainda por terem me ensinado tanto e espero que tenham aprendido tanto quanto eu, ou mais !

Aos que já saíram da escola meus parabéns pelas conquistas e pelos cursos de graduação que estão apenas começando...

Aos que ainda estão tentando vestibulares, sucesso em seus projetos...

Aos que não vão sair da escola ainda, paciência...

A TODOS VOCÊS:

BOAS FESTAS !!!!

FELIZ 2011 !!

GRANDE ABRAÇO!

6 comentários:

  1. Brigadinha Profe :) çç'

    ResponderExcluir
  2. Valeu professor felicidades por senhor...
    Enquanto as questões do blog foi muito bom pra ver quais os alunos se interessaram em fazer,foi um ano cheio de desafios nessa matéria,fez o povo correr atrás do seu objetivo, por que hoje o mercado de trabalho está muito dificil e disputado não e moleza fora da escola...
    Felicidades Professor

    ResponderExcluir
  3. Td de bom pra vc!!!
    Feliz 2011!
    =}

    ResponderExcluir
  4. [...]Colocar um novo pedacinho a cada dia
    É construir uma estrada para que nós cruzemos
    Construa muitas e muitas e muitas e muitas e muitas [...]

    Professor!

    Obrigada por nos ensinar não apenas a caminhar nessa estrada, mas também a nos ajudar caminhar com a mente aberta!!!
    *________*

    Tenha uma FELIZ NATAL...
    e um 2011 melhor ainda!!

    Abraços...

    Joslaynne Barbosa
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada professor por tudo.
    Desejo tudo de bom para o senhor e sua família.
    Que Deus abençoe muito!!

    Patrícia Regina

    ResponderExcluir
  6. Professor.,
    Eu nunca vi a escola toda se unir em um só objetivo: fazer o seu dever do blog!
    Foi ótimo, nós aprendemos muito com tudo isso, e quem disser que foi ruim, é porque não deu valor e nem se esforçou tanto quanto os outros pra conseguir alcançar o objetivo!
    Desafios sempre são maravilhosos!
    Obrigada por ter sido um verdadeiro professor!!

    [TERCEIRÃOOO] ADEUS PRA VOCÊS, ESCOLA!! =*

    ResponderExcluir